sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Seer fã naão é só ter todas as músicas, não é ter milhares de fotos deles no pc, não é só participar de centenas de comunidades relacionadas a eles, não é só comprar todas as revistas em que eles aparecem, não é decorar as falas dos vídeos de trás pra frente e vice versa, não é pesquisar curiosidades deles, não é ficar brigando pelo seu favorito, não somente brigar com quem fala algo contra eles, colocar foto deles no album, colocar os nomes deles nas paixões etc. ser fã é mais que tudo isso. ser fã é admirar o trabalho e talento deles e ajudar a banda sempre, é saber que por trás da fama existem seres humanos comuns que também precisam viver, é reconhecer tudo o que eles já passaram pra estar aonde estão agoora. me mostrαrαm o verdadeiro vαlor de ser fã. foi com vocês que eu descobri que coisαs mαteriαis não demonstrαm o tαmαnho do amor que eu sinto por vocês.α cαdα músicα, α cαdα trecho, α cαdα foto, α cαdα notíciα, eu só αmo cαdα vez mαis. mudou α minhα formα de pensαr e de viver. O amor que eu sinto por vocês é cada vez maior e mais intenso. E coitadoos daqueles que vierem fala mal da melhoor banda do muundo, porque pode te certeza que queta eu não vo fiica, vo defende eles até pararem de critica eles sem ao menos conhece-los !

Um comentário: