domingo, 17 de outubro de 2010

Alguém que te faz sorrir

Talvez amanhã pode ser tarde demais pra dizer que eu te amo e que é você quem me faz feliz, mas quantas vezes eu já disse isso ? inúmeras incontáveis vezes, nenhuma palavra foi em vão, todas foram verdadeiras, talvez um dia você não seja esse Lucas quem faz o mundo sorrir por ser a pessoa mais linda e sincera do mundo, queria ter a oportunidade de te abraçar e dizer o quanto você é especial e que NADA nem NINGUÉM vai mudar o que eu sinto por você, talvez um dia eu não te ame como eu amei hoje, mas nunca vou deixar de te amar, talvez um dia eu não serei mais tua fã, mais estarei sempre contigo te dando força quando você precisar, e se um dia você tiver desacreditado lembre-se que existe milhares de pessoas que sorri pelo teu sorriso, pense que tem pessoas que daria a vida por você e tenho certeza que elas nunca vão te abandonar. Queria ter tempo e oportunidade pra te agradecer e dizer que foi por você que eu quis viver, mais enquanto esse dia não chega eu agradeço por aqui ! Obrigada Lucas por ser quem você é, por me fazer acreditar que anjos existem e que eles nos dão forças pra viver. Obrigada também por me fazer acreditar que sempre temos um motivo e um objetivo na vida, meu motivo VOCÊ ! Meu objetivo? fazer sorrir a cada dia mais, talvez no dia em que eu pensar que não tenho mais motivos pra viver, eu me lembrarei de você, que me fez dar tantos sorrisos, que me fez chorar com a sua história linda, e que você ultrapassou todos os obstáculos pra realizar seu sonho, e eu tenho certeza que irei realizar o meu tenho certeza que um dia eu vou poder te abraçar e dizer talvez seja você que me completa e me faz querer viver ! Obrigada por me orgulhar cada dia mais, e acima de tudo EU TE AMO e ninguém vai mudar isso ! Obrigada por tudo Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira. E se o mundo um dia te virar as costas lembra que eu sou feliz só por você existir ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário