domingo, 17 de outubro de 2010

See you Smile

Ainda tentão entender porque eu amo tanto vocês, talvez porque vocês são os melhores ídolos do mundo, porque a amizade de vocês é mais forte do que TUDO, talvez seja melhor um dia parar de amar vocês ? tenho certeza que não, porque parar de amar uma coisa que me faz sorrir ? isso seria burrice ! Ás vezes me pergunto porque não desistir de tudo ? pra que ficar sofrendo por pessoas que não sabem nem da minha existência ? mais eu penso, foram essas pessoas que me mudaram que me fizeram uma nova pessoa, talvez se vocês não existissem eu não seria quem eu sou, talvez eu ainda taria na minha antiga vida que pra falar a verdade não era nada boa, quando estou triste é em vocês que eu procuro felicidade só de escutar a voz de vocês já me acalma, me traz paz ! E de uma coisa eu tenho CERTEZA vocês merecem tudo o que estão vivendo agora, vocês estão realizando um sonho e com certeza vai vir muitos outros pela frente, vocês merecem todas as críticas do mundo mais ninguém sabe pelo o que vocês passaram, vocês já enfrentaram tanta dificuldade e passaram por cima delas, e vão continuar passando porque vocês têm uma razão,e nós FÃS também temos e essa razão são VOCÊS ! Lembra que nós somos felizes só por vocês existirem s2 Obrigada por deixar um sorriso no meu rosto ! #orgulhorestart

Nenhum comentário:

Postar um comentário