segunda-feira, 11 de outubro de 2010



Eu não sei se  apaixonei por você mas mas acho que siim,eu estou sofrendo com esse amor.Porque ele é quase impossível mas eu amo você.Um dia minha professora disse que amor que a gente sofre não é amor de verdade mas eu posso garantir que sinto que esse amor que sinto por você.Eu choro quando te vejo na TV e nos SHOWS .Mas choro de feliciadade e orgulho de ser tão meigo e fofo com suas fãs por mais que elas gritem e chorem é incrivel que eu fico competindo o seu amor com  de garotas  e tambem não posso dizer que amo mais do que elas porque não sei o que elas sentem,é bem engraçado  porque algumas eu ate converso e vejo que elas te amam mesmo mas cada uma tem seu jeito de amar e o meu é diferente ate porque nós somos diferentes.Eu tambem que você ja ate chegou a ficar com algumas delas (obs:queria ter sido elas) Mas te amo e tenho que aceitar que você é humano e tambem precisa ficar com as pessoas.Porque o amor é capaz de tudo quando ouvi seu nome e descobri a Restart  fui pesquisar sobre Vocês e vii você e pronto apaixonei(uii*) que lindo esse garoto tão romântico e meigo quanto eu mas parece que você é perfect,eu sei que se outra fã que gosta de Você ver isso vai achar "que menina idiota" e tambem nao vai gostar muito dessa declaração mas o amor há ciumes e elas tambem vão sentir isso mas eu sei que elas fariam a mesma coisa por você e muito mais as vezes eu acho que é você que me da forças para viver e me manter em pé por isso agradeço a Deus por você existir!Eu me orgulho cada dia mais de ser sua fã, com todas as suas qualidades seu jeitinho meigo, esse japinha lindo que conquista cada dia mais milhares de fãs pelo mundo inteiro. Tenho orgulho de dizer que escolhi você para ser meu ídolo, eu encontrei forças e um motivo pra viver quando você apareceu na minha vida, me fez mais feliz mesmo estando longe é com você que eu quero estar, você me faz bem só de sorrir, só de saber que você está feliz e que está realizando o seu sonho isso me deixa feliz, pois a única coisa que me importa é te ver sorrir, saber que você esta bem me faz bem, com todas as críticas que fazem de você nenhuma vai afetar o meu amor por você, o amor que eu sinto por você vai além de todas as coisas, além de todas as criticas, vai além de TUDO Ah Lucas se você soubesse que eu conto os minutos pra te ver, só pra te abraçar e dizer o quanto eu te amo mais tudo bem a minha vez ainda vai chegar e eu vou poder olhar no teu olho e dizer o quanto eu amo você, o quanto você é especial não só pra mim mais pra outras fãs ! Te ter aqui faz parte do meu jogo me faz feliz poder te ver de novo vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho e dizer, amo você. E se o mundo um dia te virar as costas lembra que eu sou feliz só por você existir só por estar aqui e se um dia me ver longe demais pense em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir, te ver sorrir ! E isso Lucas não é nem metade do que eu tenho pra te falar, é apenas um jeito pra eu me expressar enquanto essa dor de não poder te abraçar, não passa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário