domingo, 17 de outubro de 2010

já pararam pra pensar que haverá um dia em que não existirá mais RESTART ? bom, eu nunca parei pra pensar nisso, confesso, mais depois de ler um texto hoje, vi que isso é a mais pura verdade !  não existirá mais esses 4 anjos, para nos fazer feliz, não haverá mais nada disso tudo ... vamos lembrar das loucuras que fizemos por eles e o show que fomos , entramos no camarim e os abraçamos  e vamos dizer : puxa eu disse que aquele dia ia ser inesquecivel, e é verdade ! você nunca vai esquecer que os abraçou, e que realizou um sonho, mais quando isso tudo acabar, será que você vai lembrar deles denovo ? é algo triste de se dizer, eu sei , mais é que eu queria que vocês refletissem no seu presente ! pois se você acha que não está dando o máximo pra realizar o teu sonho, se você tá pensando em desistir , e depois que isso tudo acabar, como você vai realiza-lo ?  Mais o que importa é que no presente, eles estão ai, te deixando feliz, e ainda agradecendo a Deus por cada fã quem têm ! vamos pensar que ainda há tempo de você correr atrás do que quer. Pra que ficar sentada esperando um milagre ? nada vem por acaso, e nada nesse mundo é fácil, nem tudo são maravilhas, e por mais que você não tenha forças, o seu amor vai te ajudar a criar forças , nunca se esqueça que para todo esforço sempre há uma recompensa ! e a sua vai chegar, só bastar lutar e acreditar ! Hoje é o tempo de vencer, corre atrás do seu sonho ! tudo vai acontecer , só basta você querer hahaha (:
E quando tudo passar, você vai dizer pros seus filhos, todas as suas histórias e lembrar: nossa, eu lutei , me esforcei e consegui realizar o meu sonho, enquanto ainda era tempo, sou vitóriosa ! (h)'    reflita , levante a cabeça e caminha com fé e força ! haha (yn)'
                               anjos de asas coloridas, amor além da vida *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário