sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eu queria entender porque sofrer tanto por alguém que eu não tenho e nunca vou ter, talvez seja porque eu te admiro, admiro o que você faz, teu trabalho, teu carinho com as fãs, ou talvez seja apenas por você ser quem é o melhor ídolo do mundo, que por mais que tenha fama nunca deixa de ser humilde nunca deixa de saber que um dia essa fama pode acabar, você tem capacidade o suficiente pra saber que fama não é tudo na vida ao contrário do que muitos pensão por ai. Talvez um dia a gente venha se encontrar, mais esse dia poderá não acontecer, ninguém sabe o dia de amanhã, talvez eu não esteja mais viva, talvez eu terei deixado você de lado ? ou terei deixado de ser sua fã ? acho que não ! O que eu sinto é mais forte do que qualquer coisa que possa me abalar, qualquer critica que façam sobre você ! Eu queria entender também porque eu choro por uma pessoa que nem sabe que eu existo, você não sabe o que eu passo, o quanto eu choro por não ter você perto de mim não poder te abraçar na hora que eu quiser,não poder dizer eu te amo quando me der vontade, talvez quando nós nos encontrarmos não seja essa loucura essa obsessão, mais nunca vou deixar de te amar e te admirar, eu disse e vou cumprir ninguém vai me fazes esquecer de você se um dia eu prometi que EU SEMPRE VOU ESTAR DO SEU LADO, VOCÊ ESTANDO CERTO OU ERRADO e esse é o meu objetivo, te trazer mais conquistas te dar força quando você precisar, nunca se esqueça que tem um anjo te olhando do mais alto do céu, e que essa pessoa sorri quando você sorri ! Obrigado por existir s2 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário