terça-feira, 26 de outubro de 2010


Sentimento enorme que cresce cada vez mais, parece que quanto mais distante de mim, meu amor por você cresce muito, cresce demais ... quando ouço uma música sua, ou vejo uma foto, meu coração dispara a mil, sinto meu corpo estremecer, me sinto bem, é algo incomum, não sei descrever em palavras, mais sei que é bom sentir isso, nem sei na verdade se é amor de fã, ou pode ser maior. Vejo você como uma segunda mãe, minha inspiração, minha razão para continuar vivendo. Várias vezes quis morrer, mais existem motivos pelo qual me faz ficar em pé, um deles é você .          
Anjos de asas coloridas amor além da vida, eu não resisti a tanto amor, e venha o que vier eu vou estar pra sempre com você  ♪ 

Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, um presente de Deus, você foi a escolhida para eu depositar todo o meu amor, me emociono somente com um sorriso teu, o seu olhar é como uma luz no escuro.Não me arrependo das loucuras, das pessoas que já briguei, pelas horas e horas que passei na internet votando em você, porque eu sei sei que todo o meu esforço teve merecimento, eu te amo tanto, que seria capaz de fazer muito mais, todo santo dia eu sonho com você , imaginando o momento que eu vou te abraçar, declarar todo o meu amor, talvez passe o dia todo, é eu imagino a minha reação, não sei se vou gritar, chorar, ou desmaiar -q Eu vou viver sempre com esse sonho, tenho esperança que vou realizar .  Quem acredita SEMPRE alcança (8'
O povo critica, mais isso não muda em nada o meu amor, pois eu nem ligo, acredito em você acima de tudo, nada que falem vai me atingir, você nasceu pra brilhar . E enquanto meu coração gritar que te ama, eu vou estar com você . Eu posso não ser fã nº 1,
mais acredite... meu amor é verdadeiro .
   Minha Canttora, Claudia Leitte !  EU TE AMO ! s2
                          Coisa Rica <3

Por : Mayara Alves (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário