quarta-feira, 20 de outubro de 2010

hje eu sei o qnt voce realmente é especial para min, e sei que se um dia eu parar de te ouvir, ou dizer que nao te amo mais, eu nn estou bem. Os dias passam , e esse sentimento lindo e colorido cresce dentro de mim. Leo, voce é meu diwo, é minha inspiração, é uma pessoa abençoada por deus, e que aparaceu para me fazer feliz, e brotar esse sorriso esbelto que mostro quando te vejo. As criticas ? sao coisas que me fortelecem , e me faz te admirar ainda mais.
Ainda me recordo daquele dia em que voce acenou pra mim, lembro do teu rebolado, do teu sorriso. o futuro a deus pertence, e a mais ninguem. entao, um dia teu sucesso pode acabar, mas, nada do meu amor vai mudar. porque eu nao fui paga pra ser tua fã, nao ganho nehum dinheiro pra dizer q te amo. enfim, é só iiso. eu te amo, além do demais. & mesmo com essa distancia aguda, e essas diferenças, nada vai mudar. eu nao quero jamais te esquecer. Ninguem conseguiu me fazer tao feliz, como voce me faz só por existir. você é um idolo, que respeita as fãs e sabe agradescer por tudo que tem. um sentimento, real e verdadeiro. Nao importa se você nao aparece nas revistas, se nao vendem posters seu. Do que adianta ter tudo sobre voce , e nao te amar de verdade, nem saber uma musica sua ? . entao, o que vale é ter certeza que voce realemnete quer seguir e amar esse idolo. esqueça os comentarios ousados e streesantes ! deixe esses merdas , falarem. phoda-se todos q nao entendem o q é o amor. Leeeeeeeeeeeo, se vim ao mundo foi para te amar. s2


          Por : Thays Fernanda *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário