quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Porque mesmo voce sabendo que eu nao existo, nem sabendo que aqui existe mais uma fãa sua enlouquecida, uma fãa que te ama muito e muito e que sempre estara do teu lado para o que voce precisar,nao importa a distancia, nao importa o caminho, nao importa o tempo, nao importa a saudade, nao importa as pessoas ao nosso redor, nao me importa nada, eu só quero saber de vc, se voce esta bem, se voce precisa de ajuda, e no que precisar eu sempre vou estar aqui, porque eu te amo muito muito e consequentemente vc nao sabendo dissoeu nao tenho vergonha, pelo contrario tenho o maior orgulho de dizer que sou tua fãa, porque eu sei o que vc passou, sei que vc lutou muito pra tar ae onde está, sei que voce esta super feliz e eu me orgulho disso, nas suas musicas eu me perco, as letras, me faz entrar em um outro mundo no qual vc está la, nao é possivel descrever os meus sentimentos por voce, meu lindo (L' , voce sempre seráa o meu Renee, o que eu mais amo, eu sei, voce tem muitas fãas, nao consegue dar atenção a todas, mais pelo unico fato de saber que voce existe, que vc é reconhecido pelo talento que voce tem, só de saber que vce é feliz com isso, só de saber que voce se orgulha de ter chegado aonde esta hoje, eu me sinto bem, eu sempre vou estar feliz, quando voce estiver feliz, voce com esse seu jeito brincalhãao consegue transmitir alegria nas pessoas, eu me identifico muito com suas musicas, tudo o que eu preciso escutar, tudo o que eu sinto eu sempre encontro em suas musicas : D, e eu sei que  eeu te amo além do infinito meu DIVO e sempre vou te amar nao importa o que aconteça *-* Renne Fernandes <3
ps: escrevi do Renne porque eu quiz, mais nao excluo nenhum integrante da banda ... porque eles são um conjunto e conseguiram tudo o que tem unidos (: !

Nenhum comentário:

Postar um comentário