quinta-feira, 7 de outubro de 2010

[aaa] meu Thominhas, não sei o que me seduziu, se foi seus olhos, seu sorriso, seu jeito moleque, sua jogada de cabelo uiq .. eu só sei que algo inenarravel cresceu dentro de mim sem eu sentir e hoje é a mais pura, sincera e inesgotável forma de amar, eu te amo demais, você é lindo, perfeito, incrivel, insubstituivel, é tudo que eu sempre quis, Lindo tão lindo pra mim u.u Mano hoje é um sonho te abraçar, te tocar, ter uma foto, um autografo, seu sorriso traz força, me alegra, me faz sentir melhor ! Há 19 anos nasceu um garoto lindo e absoluto, que ja tinha o futuro, o destino traçado, nasceu para dar felicidade a muiitas pessoas, nasceu pra por um sorriso no meu rosto, nasceu para brilhar, ele tinha mãos talentosas, um talento perfeito, que seria necessário alguém nascer denovo para conseguir, nasceu com uma mente brilhante. Ele sonhou e não desistiu, Lutou e Conquistou muitos objetivos, muitas conquistas, hoje ele é o que é pelo fato de não ter desistido do seu sonho, não mudou pela opinião dos outros, e é por isso que eu te admiro , te venero . O que eu sinto por você, vai além do que muitos podem ver, é amor verdadeiro, daqueles que a distância, não destrói, o tempo não apaga ele vive sempre em nós, sentimento real, o mais puro e sincero, que nem todas as palavras do mundo , nem todos segundos de inumeras horas, conseguiriam simplificar o que eu sinto por você , você é o sol do meu dia, o brilho no meu olhar, a minha segurança, o meu anjo , só você me deixa assim, declarações por você não terão fim. Não dá mais, já não posso não consigo esconder, impossivel controlar minha vontade de você, é maior que tudo e tudo bem, acredita em mim (8' só vou tirar você de dentro do meu coração quando ele der a ultima batida ! Eu duvido que isso tudo não seja amor ! Eu sei que sou apenas mais uma fã na sua humilde lista -k mais eu só escrevo pelo amor que eu tenho a você, e eu não sou uma qualquer, realmente sou mais uma, mais uma que te quer, talvez não seja hoje, talvez não seja amanhã, talvez não seja nessa vida que eu vou conseguir realizar o meu sonho, mais eu não vou desistir , pois sei que a minha vez vai chegar, e eu vou olhar nos teus olhos e dizer tudo aquilo que eu sinto, verdadeiro é o que, eu estou sentindo, dificil esconder impossivel estar mentindo, Antes eu não sabia se eu te amo seriam as palavras certas pra te dizer, mais hoje essas 3 palavras não são o suficiente para expressar o que eu sinto, Passo dias e noites, tardes e madrugadas imaginando eu e você num conto de fadas, quero que você seja muito feliz e alcance mais e mais todos os seus objetivos e muito sucesso tanto na vida artistica, quanto na pessoal, conseguir realizar todos os teus sonhos e vai trazer felicidade a quem te ama ! Sabe aquela pessoa que quando você está triste só ela te faz feliz ? que quando você a vê, seus olhos brilham, e você sente um aperto no coração e começa a chorar e pensa  " poxa eu queria tá do seu lado, no que der e vier, te abraçar muito forte ! " ? Mais que só o que voce pode fazer é fechar os olhos, e sonhar com isso, deixando muitas lágrimas escaparem invonluntareamente ! Thomas o que eu sinto é algo tão tão tão inesgotável, que eu daria minha vida por você, todas as noites antes de dormir me bate um sentimento forte, um desespero, e então eu fecho os olhos e tua imagem se formar na minha cabeça, então eu choro, choro ! mais você me ensinou a nunca desistir dos sonhos, e é esse choro que me fortalece e faz a cada segundo querer mais e mais chegar ao teu lado deixar muitas outras lágrimas sairem, e formar um outro oceano, dizer tudo aquilo que eu sinto e você me abraçar e responder, eu quero que aquelas lágrimas fiquem marcadas em meu ser pra sempre, no meu coração ! E as que estou derramando agora, já estão marcadas, são as lágrimas do meu amor platônico, que você sabe que muitas outras pessoas sentem, mais mesmo assim tem fé pra continuar com o ultimo sentimento que resta dentro do teu peito , EsseAmorEmMim , que você nasceu para amar aquela pessoa, e venerar o máximo que puder e ser feliz só pelo fato de ela existir ! Cada dia mais, vou fazer o possível e o impossível para demonstrar o que eu sinto, que é puro e verdadeiro, e que não é só porque você é lindo e absoluto ou modinha !  Pra mostrar que o meu coração, ele só bate por ti (8)'  E a Cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em mim, (8)  E espero sinceramente, do fundo da alma,que você consiga ler isso !
Sabe ... eu já não ligo para as pessoas me chamando de idiota, por amar alguém que não sabe que eu existo, por ouvir Restart sempre e sempre, mais custe o que custar vou te defender até meu ultimo suspiro, meu ultimo sorriso ! O meu amor ultrapassa muitas barreiras, limites e obstáculos, ultrapassa o amor de muitas pessoas que dizem que te ama, mais no fundo, no fundo não sentem nada ! Não me conformo com as pessoas dizendo que te amam, mais não sentem realmente isso, depois irão te esquecer . Amor de fã não é ter todas as revistas, ver todas as entrevistas, ter todas as fotos e etc .. é você ter um sentimento verdadeiro e querer compartilhar isso com quem você ama, é chorar noites acordada e sonhar porque não consegue esquece-lo, é sempre querer ver o ídolo feliz, porque no final de tudo aquilo, seu esforço, seu suor vai valer a pena quando você ver ele sorrindo ! Eu preciso do teu abraço ! E independente do que aconteça vou te amar. Muitos te chama de Gay, só pelo fato de ser o seu video o mais visualisado do Youtube, ou por seu cabelo ser divo, ou usar uma calça colorida e seduzir muitas, ou por ser o melhor baterista da face da terra ! De ser doce e romântico com as garotas, de agradecer a deus e as suas fãs pela oportunidade que lhe deram, de dizer que ama seus fãs, ou por ser o garoto mais cobiçado, por muitas garotas ! E quer saber ?  isso tudo é INVEJA por não ser você ! Pena que um simples texto em um papel não é o suficiente para demonstrar o que há dentro do meu peito ! Posso ser uma das muitas que dizem que te ama, mais sou uma das poucas que realmente tem esse sentimento no coração ! (L)'  
E eu agradeço a deus a cada instante por ter enviado esse anjo do céu para a terra e ter alegrado a minha vida, por ter feito você existir , por ser esse ser tão maravilhoso !
                Aonde quer que eu vá, te levo comigo (8'
É algo inexplicável, um sentimento fora do comum, é surreal, anormal, fatal, todas as noites eu choro imaginando como seria se eu estivesse ao seu lado. Quando você entrou na minha vida, ela mudou do preto e branco para o colorido, da tristeza para a alegria, literalmente u.u Eu queria poder achar palavras bonitas, perfeitas, mais eu nao sou filosofa, então só o que escrevo é o que o meu coração manda ! Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar, aqui ou em qualquer lugar !
Mesmo de longe eu queria te fazer, sentir tudo o que eu sinto por você, as vezes queria poder te ter, as vezes me sinto invisivel pra você e eu vou voar pra algum lugar, com você, com você, pra te econtrar, te dizer, te ter aqui faz parte do meu jogo, me faz feliz, poder te ver denovo, vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho e dizer : AMO VOCÊ ! E se o mundo um dia te virar as costas, lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui, e se um dia me ver longe demais, pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir ! (8)' Sou fã do seu jeito, sou fã da sua roupa, sou fã desse sorriso estampado em sua boca, sou fã dos seus olhos, sou fã sem medida, sou fã numero 1 e por você existir sou fã da vida !  EU TE AMO INCONDICIONALMENTE, THOMAS ALEXANDER MACHADO D'AVILLA

Um comentário: