sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ser fã ... talvez nem os que se dizem fãs verdadeiros, sejam fãs ! mais quer saber ? fã não é ter todas as fotos, todas as revistas, todos os filmes, saber todas as músicas, e por ai vai ... talvez ninguém perceba que ser fã, é apenas ter um sentimento profundo, verdadeiro, sincero e puro por uma pessoa, e realmente chama-la de ídolo, claro que saber coisas sobre essa pessoa, ter coisas sobre ela, não vai mudar nada ! agora o que vale é o sentimento, talvez por amar tanto esses meninos, eu tenha perdido coisas que eu já mais quis perder na vida, mais nunca me arrependo de nada do que fiz por eles, não me arrependo de nenhum centavo que gastei comprando coisas deles, e não me arrependo de nenhum eu te amo que eu disse, pois sei que nenhum foi da boca pra fora !  Prometi que sempre iria ama-los não importa o que digam e o que aconteça, e sabe, enquanto eu viver, enquanto eu puder, farei o possível e o impossível para cumprir com minha promessa, para muitos é idiotice amar quem nem sabe que eu existo, mais não importa ! Fã que é fã nunca desiste, fã sempre chora ao ver as vitórias dos seus idolos, e fãs sabem que talvez não seja hoje, nem amanhã, nem nessa vida que vá realizar o único sonho que há dentro do coração, poder dar nem que seja um único abraço no seu ídolo, mais mesmo que saiba de tudo isso, a força de todo esse amor, todo esse sentimento , faz com que tiremos forças para seguir em frente erguer a cabeça e por esse objetivo em mente, e se você é fã : nunca pense em desistir daquilo que te faz sorrir ! dias ruins todo mundo tem, você tem o mundo inteiro a fora e mil motivos pra sorrir, mais nada muda o valor, e nada subestima essa coisa que há dentro de você ! Pra que ficar em casa, chorando, trancada dizendo ; ah nunca vou realizar meu sonho ? tem que lutar, tem que ter garra, fé, tem que unir tudo o que tem, o que nao vale é parar de caminhar ! Epere que sua vez vai chegar, e já que ninguém sabe o dia de amanhã, pode ser quando você menos esperar ! o Verdadeiro significado de ser fã talvez nao seja isso, o significado de ser uma fã, quem define é um fã ! só quem entende é quem sente o mesmo, por mais que haja ciumes e tudo que você não queria sentir, é dificil você não sentir inveja daquelas pessoas que realizaram o sonho que você mais queria realizar, e talvez essas não mereçam tanto quanto quem realmente ama e deseja aquilo, mais observe que alguns merecem muito, pois lutaram por aquilo, o mundo não é perfeito e é isso que o torna um lugar interessante e especial !
   Faça seus passos e siga seu caminho, não importa o que aconteça haverá sempre um anjo, ou vários anjos olhando por ti, e mesmo sem saber da tua existência, estão a esse mesmo minuto agradecendo por ela ! você não está sozinho nessa, vá em frente s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário