sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Confesso que nunca tinha reparado em como voce é lindo, fofo , carinhoso ... sinceramente nunca tinha reparado, até chegar ao ponto de começar a te amar como uma fã, uma fã que traz no peito o sentimento mais profundo e verdadeiro que se pode trazer.. uma fã que admira voce e o seu trabalho, uma fã que sempre estará ao seu lado nao importa o que aconteça.
Se voce cair eu nao vou cair junto porque vou estar la em baixo pra te segurar, sim eu vou segurar eu nao largar mais ! Aaah como eu queria poder fazer isso, mais nada na vida é facil, eu nunca vou desistir de ter voce perto de mim! Nunca mesmo , pois meus sonhos podem se tornar realidade *-*
Porque eu te amo? – porque voce existi, se voce nao existisse eu nao sentiria isso por uma pessoa ! voce me ensinou muita Coisa meu lindo ! ensinou a não ignorar as pessoas, porque voce conversa com suas fãs e isso é uma coisa muito linda; muitas meninas amam voce como eu amo e sei que dariam tudo pra tar ae do seu lado ! assim como eu daria.
 Eu te amo além da vida, algo incontrolavel, e inacabavel, te amo muito mais que eu poderia um dia amar alguém, amarei voce até quando eu nao suportar mais, e serei forte amando voce mais e mais !
Meu Galego lindo, meu loiro delicia :99

Um comentário:

  1. mt lindo o sentimento de fã ! nós fãs de verdade estaremos com vc para todo sempre gu! vc ser mt especial em nossas vidas.. além de tudo ! pra mim pelo o menos é . amo vc e nunca deixarei de ama-lo !! i <3 u
    @amamosofoshiiS2
    @annytop10

    ResponderExcluir